menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

NBA prolonga acordo com dois patrocinadores

Dia 21/10/2015
14:35
Atualizado em 29/02/2016
21:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Associação Nacional de Basquete (NBA) renovou a parceria com a rede de lojas Sears e a marca esportiva Under Armour. Os detalhes do contrato, como a duração e os valores não foram revelados.

A Under Armour trabalhará em conjunto com a NBA para promover sua linha de calçados de basquete. Os embaixadores da marca Stephen Curry (Golden State Warriors), Brandon Jennings (Detroit Pistons) e Raymond Felton (New York Knicks), participarão de uma série de campanhas publicitárias para divulgação dos produtos.

A cadeia de lojas Sears continuará como a principal patrocinadora do "Shooting Stars", uma competição de arremessos realizada na época do All-Star da NBA, partida de caráter amistoso da qual participam os melhores jogadores do ano, divididos em equipes que representam as conferências Leste e Oeste. Além disso, a empresa realizará uma série de ativações junto aos fãs de fãs da maior liga de basquete do mundo.

Nesta semana, a NBA já havia fechado com a Samsung um acordo de US$ 100 milhões (cerca de R$ 218,5 milhões).

A Associação Nacional de Basquete (NBA) renovou a parceria com a rede de lojas Sears e a marca esportiva Under Armour. Os detalhes do contrato, como a duração e os valores não foram revelados.

A Under Armour trabalhará em conjunto com a NBA para promover sua linha de calçados de basquete. Os embaixadores da marca Stephen Curry (Golden State Warriors), Brandon Jennings (Detroit Pistons) e Raymond Felton (New York Knicks), participarão de uma série de campanhas publicitárias para divulgação dos produtos.

A cadeia de lojas Sears continuará como a principal patrocinadora do "Shooting Stars", uma competição de arremessos realizada na época do All-Star da NBA, partida de caráter amistoso da qual participam os melhores jogadores do ano, divididos em equipes que representam as conferências Leste e Oeste. Além disso, a empresa realizará uma série de ativações junto aos fãs de fãs da maior liga de basquete do mundo.

Nesta semana, a NBA já havia fechado com a Samsung um acordo de US$ 100 milhões (cerca de R$ 218,5 milhões).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias