menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Netshoes fará ações durante o NBA Global Games Rio 2013

Digital São Paulo interna
imagem cameraDigital São Paulo interna
Dia 26/10/2015
17:42
Atualizado em 01/03/2016
01:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Netshoes ativará sua marca durante o NBA Global Games Rio 2013. O evento patrocinado pela principal liga de basquete nos Estados Unidos, válido pela pré-temporada da NBA, acontecerá neste sábado (12), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O jogo reunirá as equipes do Washington Wizards e do Chicago Bulls, e contará com ações da empresa, especializada na venda de artigos esportivos.

No dia do jogo, durante o intervalo da partida, a Netshoes escolherá seis crianças, nas arquibancadas, para participarem do "Caça tênis". Ação prevê que a primeira criança que marcar pontos de bandeja, ganhará uma bola Spalding e uma camiseta regata infantil do Bulls. Estarão presentes no ginásio os mascotes e as dançarinas das equipes, além dos jogadores.

No primeiro dia do evento, 10 de outubro, fãs da NBA terão a oportunidade de disputar o "Torneio de 3 pontos Netshoes". Os vencedores vão ganhar uma camiseta do Wizards autografada pelos brasileiros Anderson Varejão, Tiago Splitter, Leandrinho e Nenê. A marca sairá da plataforma online e terá ainda lojas físicas dentro do HSBC Arena, nos 1º e 3º pisos, nos dias 10 e 12 de outubro.

- Aproveitaremos o jogo e o Fan Appreciation Day para gerar uma experiência física com os fãs do basquete. Desde 2012, a Netshoes administra a LojaNBA.com e preparamos diversas novidades para o público da NBA Global Games Rio 2013 - afirmou Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos da Netshoes. O ponto comercial venderá a camiseta exclusiva do jogo entre Wizards e Bulls, produtos dos dois times e demais equipes da liga.

O Brasil vem recebendo desde 2011 eventos deste tipo, como o "Basquete sem Fronteiras", o "America's Team Camp", o "NBA Cares" e, mais recentemente, o "NBA 3X". Netshoes e NBA trabalham juntas desde 2011 em projets realizados no país. No México, estarão juntas no jogo entre Minnesota e San Antonio Spurs, que acontecerá em dezembro. Em setembro, estiveram no NBA 3X.

- A Netshoes e NBA buscam difundir o basquete globalmente. Além dos eventos e ações, a parceria entre as duas empresas deram origem às lojas virtuais da liga no Brasil, no México e oferecem produtos licenciados para os fãs do esporte - comentou Mendes.

A Netshoes administra as lojas oficias na internet do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

A NBA tem partidas transmitidas em 215 países em 47 línguas e mais de 125 mil lojas de 100 país nos seis continentes. A liga A NBA conta com parceiros globais como Cisco, Netshoes, Sprite, 2K, adidas, Bimbo, Gatorade e SAP.

Arena prepara quadra para receber jogo da NBA

A Netshoes ativará sua marca durante o NBA Global Games Rio 2013. O evento patrocinado pela principal liga de basquete nos Estados Unidos, válido pela pré-temporada da NBA, acontecerá neste sábado (12), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O jogo reunirá as equipes do Washington Wizards e do Chicago Bulls, e contará com ações da empresa, especializada na venda de artigos esportivos.

No dia do jogo, durante o intervalo da partida, a Netshoes escolherá seis crianças, nas arquibancadas, para participarem do "Caça tênis". Ação prevê que a primeira criança que marcar pontos de bandeja, ganhará uma bola Spalding e uma camiseta regata infantil do Bulls. Estarão presentes no ginásio os mascotes e as dançarinas das equipes, além dos jogadores.

No primeiro dia do evento, 10 de outubro, fãs da NBA terão a oportunidade de disputar o "Torneio de 3 pontos Netshoes". Os vencedores vão ganhar uma camiseta do Wizards autografada pelos brasileiros Anderson Varejão, Tiago Splitter, Leandrinho e Nenê. A marca sairá da plataforma online e terá ainda lojas físicas dentro do HSBC Arena, nos 1º e 3º pisos, nos dias 10 e 12 de outubro.

- Aproveitaremos o jogo e o Fan Appreciation Day para gerar uma experiência física com os fãs do basquete. Desde 2012, a Netshoes administra a LojaNBA.com e preparamos diversas novidades para o público da NBA Global Games Rio 2013 - afirmou Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos da Netshoes. O ponto comercial venderá a camiseta exclusiva do jogo entre Wizards e Bulls, produtos dos dois times e demais equipes da liga.

O Brasil vem recebendo desde 2011 eventos deste tipo, como o "Basquete sem Fronteiras", o "America's Team Camp", o "NBA Cares" e, mais recentemente, o "NBA 3X". Netshoes e NBA trabalham juntas desde 2011 em projets realizados no país. No México, estarão juntas no jogo entre Minnesota e San Antonio Spurs, que acontecerá em dezembro. Em setembro, estiveram no NBA 3X.

- A Netshoes e NBA buscam difundir o basquete globalmente. Além dos eventos e ações, a parceria entre as duas empresas deram origem às lojas virtuais da liga no Brasil, no México e oferecem produtos licenciados para os fãs do esporte - comentou Mendes.

A Netshoes administra as lojas oficias na internet do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

A NBA tem partidas transmitidas em 215 países em 47 línguas e mais de 125 mil lojas de 100 país nos seis continentes. A liga A NBA conta com parceiros globais como Cisco, Netshoes, Sprite, 2K, adidas, Bimbo, Gatorade e SAP.

Arena prepara quadra para receber jogo da NBA

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias