menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Neymar e Panasonic renovam acordo e craque divulgará a marca na Copa e na Rio 2016

Mosaico - Briga na Vila Belmiro (Foto: Alyson Gonçalo)
imagem cameraMosaico - Briga na Vila Belmiro (Foto: Alyson Gonçalo)
Dia 26/10/2015
18:33
Atualizado em 01/03/2016
02:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta sexta-feira, numa entrevista coletiva na cidade de Santos, em São Paulo, Neymar e Panasonic anunciaram a renovação da parceria até 2017, o que fará com que a empresa utilize a imagem do jogador nos principais eventos esportivos que acontecerão no Brasil até o fim do contrato. Ações de responsabilidade ecológica e de incentivo ao desenvolvimento das próximas gerações também estão agregados ao novo contrato.

O agora craque do Barcelona participa de campanhas para empresa japonesa de eletroeletrônicos desde 2010 e, em 2011, tornou-se o embaixador global da marca. A Traffic Sports, agência de marketing brasileira, foi a responsável por intermediar a renovação.

Como Neymar é o novo jogador do Barcelona, um clube de alcance global, cria-se uma expectativa para novas renovações com empresas que já o patrocinam e novos contratos para garoto-propaganda.

Além da Panasonic, o ex-santista conta com um portfólio de patrocinadores bem extenso, como Nike, Tenys Pé, Claro, Lupo, Guarana Antarctica, Unilever, Volkswagen, Santander, Heliar, entre outros apoiadores. 

Nesta sexta-feira, numa entrevista coletiva na cidade de Santos, em São Paulo, Neymar e Panasonic anunciaram a renovação da parceria até 2017, o que fará com que a empresa utilize a imagem do jogador nos principais eventos esportivos que acontecerão no Brasil até o fim do contrato. Ações de responsabilidade ecológica e de incentivo ao desenvolvimento das próximas gerações também estão agregados ao novo contrato.

O agora craque do Barcelona participa de campanhas para empresa japonesa de eletroeletrônicos desde 2010 e, em 2011, tornou-se o embaixador global da marca. A Traffic Sports, agência de marketing brasileira, foi a responsável por intermediar a renovação.

Como Neymar é o novo jogador do Barcelona, um clube de alcance global, cria-se uma expectativa para novas renovações com empresas que já o patrocinam e novos contratos para garoto-propaganda.

Além da Panasonic, o ex-santista conta com um portfólio de patrocinadores bem extenso, como Nike, Tenys Pé, Claro, Lupo, Guarana Antarctica, Unilever, Volkswagen, Santander, Heliar, entre outros apoiadores. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias