Papaiz lança cadeado oficial da Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
A Papaiz, empresa da indústria de cadeados e fechaduras, lançou os cadeados oficiais da Copa do Mundo. A marca licenciou junto à Fifa, por intermédio da Globo Marcas, as imagens do mascote Fuleco e a Taça da Copa, que poderão ser exploradas até o fim do principal torneio mundial de seleções. Os valores da negociação, como prevê o contrato com a entidade máxima do futebol mundial, são mantidos em sigilo.
O produto, que terá o preço sugerido de R$ 19, traz uma capa plástica com imagens temáticas. Na frente, a estampa do Fuleco, o tatu-bola mascote do torneio; e no verso, a Taça, emblema da Copa. A partir deste mês de setembro, os produtos podem ser encontrados em supermercados, lojas de artigos esportivos, estabelecimentos comerciais de malas e bolsas, e lojas especializadas.
Aproveitando a atenção que uma Copa do Mundo desperta no público, a Papaiz pretende comercializar, inicialmente, cerca de 30 mil peças até o fim do evento. Sandra Papaiz, presidente do conselho e uma dos três herdeiros da Papaiz, vê como uma oportunidade única este tipo de investimento.
- A Papaiz tem por premissa inovar, além da inovação sempre está antenada aos principais eventos do momento. Essas oportunidades geram novos clientes, visibilidade para marca, mídia espontânea e aumentam o volume de vendas generosamente - comentou Sandra ao L!Bizz.
A Papaiz investe no futebol há pelo menos seis anos, quando lançou a "Linha Futebol Clube", que é o licenciamento dos escudos de dez clubes brasileiros: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Bahia, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Vasco e Vitória. Segundo apurou o L!Bizz, nos últimos seis anos, foram vendidos 1.926.000 cadeados da Linha Futebol Clube, o que representa cerca de 15% do faturamento da empresa no período.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias