Trio da Seleção faz a barba para ativar marca
- Matéria
- Mais Notícias
A Gillette reuniu, nesta segunda-feira (09), em Boston, nos Estados Unidos, os meias Lucas, Oscar e Paulinho, garotos-propaganda da marca, pertencente à P&G. O trio está relacionado para o amistoso da Seleção Brasileira, logo mais, contra Portugal. Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a Gillette é dona dos naming rights das 18 partidas preparatórias da equipe até a Copa.
O Gillette Brasil Global Tour teve início em junho com a realização do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã. O jogo de logo mais à noite, em Boston, acontece no Gillette Stadium. O meia Lucas, do Paris Saint Germain, brincou com os companheiros ao posar para fotos promocionais fazendo a barba.
- Temos mais um grande desafio pela frente e precisamos manter o mesmo foco e determinação que mostramos contra a Austrália – comentou o jogador, de 21 anos.
Oscar, do Chelsea, preferiu exaltar a importância dos amistosos da Seleção antes da disputa do Mundial.
- É fundamental jogarmos o maior número de vezes possível para aprimorar o entrosamento e ganhar confiança - declarou o atleta dos Blues.
Paulinho, que pertenceu ao Corinthians antes de ser contratado pelo Tottenham, da Inglaterra, também preferiu destacar a necessidade dos treinamentos para a evolução da equipe comandada por Felipão.
- Temos que nos preparar para todas as partidas, não só profissionalmente, treinando duro e evoluindo a cada dia, como também ficando bem consigo mesmo para estar confiante dentro de campo – afirmou o volante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias