Botafogo-SP completa um ano de parceira com atual fornecedora de material esportivo
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, destaca o projeto com o clube de Ribeirão Preto<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (25), o Botafogo-SP completa um ano de parceria com a Volt Sport, marca de material esportivo 100% brasileira.
Desde que o acordo foi firmado, foram seis uniformes lançados, sendo o mais vendido deles a camisa principal da temporada passada onde o destaque era a campanha do vice-campeonato no Paulistão de 2001. O clube de Ribeirão Preto foi um dos primeiros a fechar acordo com a empresa.
Relacionadas
>Neymar revela onde quer jogar na próxima temporada
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt-Sport, destaca a importância do Pantera para a trajetória da Volt neste primeiro ano de existência.
- O Botafogo é uma porta de entrada em um estado importante para nós. É um clube super tradicional, com uma história brilhante e um celeiro de grandes craques. Acreditamos no projeto e temos certeza de que, a médio prazo, o time vai trilhar esportivamente caminhos maiores - ressalta.
Além dos uniformes tradicionais, a Volt também lançou uma linha especial, em prol do Outubro Rosa. A camisa carregou alguns conceitos da campanha, como a #TamoJuntoComElas. Segundo o comunicado do clube, parte da renda das camisetas foi destinada para organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias