Botafogo se acerta com Sidão e deve emprestar jogadores para o Audax
Clube chega a um acordo com o goleiro para a extensão do vínculo até o final de 2018. Para antecipar final de vínculo com o Audax-SP, clube deve ceder jogadores não aproveitados
- Matéria
- Mais Notícias
Sidão está cada vez mais próximo de acertar sua permanência no Botafogo. Na última sexta-feira, seu empresário Fábio Mello e o gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, tiveram uma última conversa e deixaram tudo encaminhado. Agora, o Glorioso precisa apenas se acertar com o Audax-SP, clube com o qual Sidão tem contrato até o final de maio do ano que vem, para liberá-lo antes.
- Situação muito bem avançada e em breve, quando os clubes se acertarem, nós devemos consolidar o acordo - disse o empresário do goleiro, ao LANCE!.
Para contar com Sidão já no ínicio da temporada, o Botafogo deve ceder algum atleta pouco aproveitado para o Audax no Campeonato Paulista. A outra opção seria uma compensação financeira, mas o Glorioso pretende não ter custos na manutenção do goleiro, que disputaria com Jefferson a titularidade em 2017.
Conforme o LANCE! antecipou na segunda-feira, o arqueiro botafoguense era o mais próximo do elenco atual de acertar sua permanência. Dentre os titulares, Victor Luis segue com situação indefinida - Botafogo e Palmeiras só devem ter uma conversa no final do Brasileiro - e Diogo Barbosa e Neilton estão cada vez mais distantes de permanecer em General Severiano para o ano que vem.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias