Alberto Valentim fala sobre os gritos de ‘olé’, mesmo perdendo por um gol
Com 1 x 0 no placar e 37 minutos do segundo tempo, a torcida do Furacão se sentiu confiante para provocar o time alvinegro
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo somou sua sétima derrota consecutiva fora de casa, após perder por 1 x 0 para o Athletico, neste domingo. A vitória do furacão foi por um placar mínimo, mas aos 37 minutos do segundo tempo a torcida mandante já embalava a troca de passes do time da casa com os gritos de "olé". O técnico Alberto Valentim comentou as provocações:
- Se tivéssemos sido mais agressivos, o que aconteceu depois dos 37 minutos minutos, inclusive, talvez não tivessem gritado olé. Se tivéssemos chegado mais no último terço, teria deixado a torcida mais temerosa e o próprio Athletico - disse Valentim na entrevista coletiva após o duelo.
Veja e simule a classificação do Brasileiro
Além de tentar consertar a falta de criatividade do Botafogo, Alberto Valentim terá uma semana para pensar quem será o substituto do capitão Joel Carli, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. O técnico alvinegro achou exagero a punição, motivada por uma reclamação.
- Joel é o nosso capitão, não acredito que tenha ofendido o Bráulio. Capitão serve para ser o representante do time para discutir, entre aspas, com o árbitro. Achei excessivo. Joel simplesmente foi conversar com ele - comentou.
O Botafogo agora se prepara para receber o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias