Alex Santana volta a treinar com o grupo do Bota; Bochecha é dúvida
Eduardo Barroca já poderá contar com Alex para a próxima partida do Botafogo; já quanto ao jovem revelado pelo clube, da mesma posição, segue a incógnita
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo deve contar com um importante retorno para o jogo deste domingo, contra o CSA, pelo Brasileiro. Alex Santana, recuperado de um trauma no tornozelo direito, treinou sem limitações junto ao grupo nesta quarta-feira, pela primeira vez após desfalcar o time no fim de semana último.
Por outro lado, Gustavo Bochecha, justamente o substituto de Alex Santana no clássico contra o Vasco, vencido por 1 a 0, fez apenas um trabalho à parte com o fisioterapeuta Leandro Oliveira. O motivo é parecido com o do companheiro de posição: um trauma no tornozelo, mas o esquerdo. Virou dúvida para o jogo contra o CSA, neste domingo, fora de casa.
Relacionadas
No Clássico da Amizade, cabe destacar, Bochecha teve que deixar o campo por conta do contratempo no local. Quem entrou no seu lugar foi o Alan Santos, que não jogava há pouco mais de três meses - e foi bem.
CURIOSIDADES DO TREINO
Assim como na última terça, dia da reapresentação do elenco de Eduardo Barroca, Victor Rangel participou do treino, mesmo que ainda não tenha sido anunciado. O atacante teve uma boa participação no treino de campo reduzido, no qual cada uma das quatro equipes contava com sete jogadores de cada lado. A tendência é que ele assine o contrato com o Glorioso nesta quinta.
Também estiveram no treinamento os jovens atacantes Pachu e Lucas Campos, que ainda não têm as suas situações definidas - podem ser emprestados novamente. Já as ausências foram Jonathan, ainda internado por causa de uma infecção urinária, e Gatito Fernández, a serviço da seleção paraguaia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias