André Mazzuco cobra punição aos invasores do CT do Botafogo: ‘Têm que arcar com as consequências’
Diretor de futebol do Glorioso afirma que processo de identificação das pessoas que pressionaram os jogadores dentro do Espaço Lonier está em curso
A invasão ao CT do Botafogo, na última quarta-feira, gerou repercussão, repúdio do clube alvinegro, mas não só. O diretor de futebol do Glorioso, André Mazzuco, afirmou que está em curso um processo de identificação dos invasores para posterior punição por parte da Justiça.
+ Finlandês deixa o Botafogo: relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil
- A primeira atitude do Botafogo foi proteger seus atletas e funcionários para evitar que isso perpetue. Nós não consideramos um protesto, porque foi uma invasão de propriedade privada. A gente precisa ter medidas mais severas, não podemos deixar a impunidade tomar conta. Houve um senso de proteção, conseguimos estancar porque teríamos um jogo no dia seguinte - explicou, antes de completar:
- Estamos no processo de identificação de todos que invadiram para tomar as medidas adequadas. Isso não pode voltar a ocorrer e as pessoas têm que arcar com as consequências. Vamos até o fim com essa história - garantiu o dirigente, em entrevista ao Sportv.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Durante a entrevista, outros assuntos foram abordados por André Mazzuco. As eventuais próximas contratações foram discutidas.
- O Zahavi é uma conversa longa, não é fácil, mas é um dos nossos objetivos. Temos uma demanda técnica para preencher, mas não posso precisar se serão oito reforços. Tem que fazer sentido. Vamos buscar atletas para reforçar o time para o restante do campeonato -garantiu, antes de prosseguir:
- Futebol é relativo, hoje não tem, mas no outro dia aparece uma oportunidade. O Botafogo está se preparando em termos estruturais, não é só trazer o jogador, mas temos que oferecer condições. Tudo depende de oportunidade. Trabalhamos na linha de ter jogadores experientes para ajudar os jovens, como acontecerá com o Marçal, atleta que estava jogando a Premier League - lembrou o dirigente.