Ao L!, Rhenzo projeta estreia pelo profissional do Botafogo e relembra período fora dos gramados
Atacante é uma das principais promessas das categorias de base do clube e vem se recuperando de uma grave lesão no joelho
Uma das principais promessas das categorias de base do Botafogo, Rhenzo Alcón sofreu uma lesão grave no joelho e precisou ficar meses longe dos gramados. Em entrevista ao LANCE!, o atacante relembrou do período de recuperação.
+ Rivais não perdoam derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa; veja as zoeiras
-Está correndo tudo bem. Trabalho muito forte para voltar o melhor possível. Esses últimos meses foram bem difíceis. Ficar sem fazer o que eu mais gosto é complicado, mas Deus tem o melhor para mim e todo o trabalho feito nesse tempo vai ser recompensado.
Rhenzo Alcón é brasileiro e naturalizado boliviano. O atacante possui contrato no Glorioso até 2024. Com apenas 18 anos, o jogador espera realizar sua estreia pelo profissional em breve.
+ Lesão de Eduardo vira dor de cabeça para Botafogo nesta reta final de Brasileirão
Sua principal meta nos próximos meses é disputar o Sul-Americano pela Bolívia?
- Com certeza, não vejo a hora de poder voltar a atuar tanto pela Bolívia quanto pelo Botafogo. Jogar outro sul-americano vai ser a maior honra para mim. Desta vez, estou mais experiente e forte.
Acredita que no ano que vem poderá fazer sua estreia pelo botafogo no profissional?
- Torço muito e quero fazer por onde, para cavar essa oportunidade de fazer a minha estreia pelo profissional. Acredito que eu consiga com muita dedicação e trabalho forte.