Ao L!, Textor explica situação de James Rodríguez com o Botafogo e como enxerga o jogador
Em chegada ao Brasil, norte-americano afirma que tem conversas com o colombiano e tenta viabilizar sonho em se tornar realidade para o Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
O noticiário do Botafogo foi dominado por James Rodríguez na quarta-feira. O meia colombiano é o novo "grande objetivo" de John Textor, que tem conversas para tentar contratar o jogador, atualmente no Al-Rayyan, do Qatar.
+ Ao L!, Textor explica empecilhos por Zahavi no Botafogo e cita invasão ao CT
+ Yuri Alberto, James Rodríguez… Listamos 20 astros viáveis que seu time poderia tentar
Em entrevista exclusiva ao LANCE! no Aeroporto do Galeão, John Textor afirmou que as conversas realmente estão acontecendo. O dono da SAF do Glorioso deu mais detalhes. Assista no vídeo acima!
- Eu o amo. Meus filhos cresceram assistindo à seleção da Colômbia e ele era um dos jogadores favoritos deles. É raro ter a possibilidade de poder contratar um talento desse na América do Sul, acho que ele ainda tem muitos anos bons na Europa. Mas temos grandes sonhos, estamos passando por um momento de transformação no Brasil com a nova Liga. Pode ser uma longa tentativa, ele seria um jogador que transformaria tudo para gente, então nós vamos tentar - afirmou.
Relacionadas
Sonho ou uma realidade distante? John Textor mantém os pés no chão, mas não esconde que quer - e que há uma possibilidade, mesmo que remota, do Botafogo contratar James.
- Não posso falar por ele. É uma realidade que o queremos e um sonho se o contratarmos. Até ele decidir é apenas um sonho - colocou.
+ John Textor aumenta influência com o Lyon e Botafogo ganha parceiro estratégico e comercial na Europa
A negociação, de acordo com o empresário, ainda está na fase de conversas e apresentação do projeto. O Al-Rayyan pretende negociar James por 5,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 28 milhões, na cotação atual).
- Estamos conversando com ele. Por enquanto é bem verbal, conversas onde ele poderia se encaixar (no projeto). Não é algo no "preto e branco", é uma proposta, tem uma conversa que acontece antes - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias