Ao L!, Tiquinho Soares analisa início no Botafogo e relembra dificuldades da carreira
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, atacante afirmou que sonha em conquistar títulos pelo Glorioso
Tiquinho Soares chegou ao Botafogo em agosto deste ano para suprir a saída de Erison e deu conta do recado. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele relembrou das dificuldades vividas no início da carreira e afirmou que nunca pensou em desistir do sonho de se tornar um jogador.
- Foram tantas batalhas. Passei de tudo um pouco. Fui enganado, já conheci gente ruim, mas nunca deixei de lutar pelo meu sonho. Durante esse percurso conheci pessoas muito boas que me ajudaram a realizar o meu sonho. Gente que até hoje está comigo. Todas essas batalhas que passei só me deram força para nunca desistir - declarou Tiquinho.
+ Clubes com mais jogadores na semifinal da Copa do Mundo. Veja a lista!
+ Botafogo inicia conversas para contratar Cláudio Winck
Apesar dos longos anos na Europa, Tiquinho conseguiu se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro. O atacante marcou seis gols em 14 jogos disputados e se tornou um dos pilares do time comandado por Luís Castro.
- Todos me ajudaram nessa volta ao Brasil. O grupo de jogadores, a comissão técnica do clube e os meus familiares. Além de estar no meu país, todos me receberam muito bem e isso facilita sempre a vida do jogador. Encontrei algo muito bacana. Com certeza ficou mais fácil - afirmou.
+ Pedido de Luís Castro, Botafogo prioriza chegada de um zagueiro canhoto
Questionado sobre seus objetivos dentro do futebol, ele disse que sonha em conquistar títulos expressivos pelo Glorioso. Vale lembrar que a equipe alvinegra disputa uma Sul-Americana na próxima temporada, e Luís Castro espera montar um time competitivo novamente.
- Meu sonho no Fogão é ganhar troféus. Todo jogador sonha com isso. Espero que junto com meus companheiros e a nossa torcida, a gente possa no ano que vem ganhar títulos - completou.
O atacante tem contrato até dezembro de 2024. Com 31 anos, Tiquinho tem qualidade, experiência e vontade de sobra para marcar seu nome na história do Botafogo.