Após Botafogo sofrer empate do Flu no fim, Gegê decreta: ‘Gol amargo’
Meia participou do lance que gerou gol do time alvinegro e lembrou que não há muito tempo para lamentar o empate, salientando que elenco já deve focar na próxima rodada
O meia Gegê lamentou o gol que o Botafogo tomou já nos acréscimos do clássico com o Fluminense, após estar vencendo por 1 a 0, na noite deste domingo, em Volta Redonda. O jogador, que participou do lance do gol alvinegro - marcado por Ribamar -, afirmou que o time comandado por Ricardo Gomes pecou em uma jogada que não poderia. Por outro lado, ele lembrou que não há muito tempo para remoer o resultado desta noite e o momento é de focar na próxima rodada.
- A gente lutou a partida inteira. Infelizmente, na bola parada, pecamos. Gol amargo. Mas, agora, é levantar a cabeça e continuar trabalhando porque semana que vem tem mais - disse.
O Botafogo abriu o placar já no segundo tempo. Após contra-ataque, a bola sobrou para Gegê na área, que bateu de primeira. Porém, no meio do caminho, houve um desvio de Ribamar e acabou tirando o zagueiro Renato Chaves e o goleiro Diego Cavalieri da jogada.