Após cirurgia de apêndice, Dudu Cearense desfalca o Bota por 15 dias
Volante do Glorioso, um dos líderes do elenco alvinegro, passou pelo procedimento na última quinta-feira, já está bem, mas precisa ficar de repouso em casa por duas semanas
O volante Dudu Cearense será desfalque do Botafogo por 15 dias. Na última quinta-feira, o meio-campista passou por uma cirurgia de apendicite, já está em casa, mas precisará de duas semanas de recuperação. Atualmente reserva, ele deve ter a vaga no banco preenchida por Marcelo, recém-contratado.
Dudu tem 34 anos e está na terceira temporada pelo Alvinegro. Contratado a pedido do então treinador Ricardo Gomes, ele já foi menos utilizado no ano passado, mas renovou o vínculo para esta temporada.
Apesar de críticas de parte da torcida, é um dos líderes do elenco alvinegro. Já disse que gostaria de encerrar a carreira no clube da Estrela Solitária.
Na posição, o Botafogo conta com Rodrigo Lindoso, Marcelo, o próprio Dudu e Matheus Fernandes, também lesionado. Além do jovem Wenderson e outros que podem atuar recuados como João Paulo e Bochecha.