Após críticas, Ricardo Gomes defende Gegê: ‘É um bom jogador’.
Treinador sai em defesa de meia e elogia seu futebol. Comandante alvinegro também aprova atuação de atacante Luis Henrique
Apesar do bom resultado na estreia do Campeonato Carioca parte da torcida alvinegra fez duras criticas ao meia Gegê, que fez o cruzamento para Renan Fonseca marcar o segundo gol do Botafogo. Diante da situação, o técnico Ricardo Gomes foi firme e saiu em defesa do jogador.
– Essa história do Gegê… Ele é formado no clube. Chegou ao Botafogo com 12 anos. Fez 22 nessa semana. Cara que adora o clube, é um bom jogador. Não é minha opinião. É opinião de todos os treinadores que passaram pelo Botafogo. Não é possível. Todos erraram? Mas é claro que com moral e confiança o jogador pode render mais – explicou o técnico.
Outro jogador que não recebeu a aprovação de parte dos alvinegros foi o atacante Luis Henrique, que também foi defendido por Gomes.
– O Luis Henrique evoluiu bem. Ele não marcou gol, mas participou e fez jogadas, deixou o Ribamar na frente do gol. Se movimentou, deu espaço para o Gervasio. Trabalhamos isso na pré-temporada, e ele correspondeu plenamente. Muito boa atuação – disse Ricardo Gomes.