Após derrota, torcida do Botafogo tenta invadir zona mista do Niltão
Grupo de torcedores do Alvinegro causou confusão na zona de vestiários após resultado negativo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O clima ficou tenso no Estádio Nilton Santos. Após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores do Alvinegro invadiu os camarotes da arena e, posteriormente, a zona mista, onde os jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica de ambas as equipes ficam.
A invasão aconteceu praticamente quarenta minutos após o apito final, durante a coletiva de Jorge Jesus. Não se sabe qual era a intenção dos torcedores, mas profissionais da imprensa, funcionários dos clubes e famílias de atletas ficaram presos na zona mista por um tempo.
No camarote, localizado no Setor Oeste, o grupo de torcedores do Botafogo localizou pessoas vestidas com a camisa do Rubro-Negro - vale ressaltar, porém, que eles estavam em um local que não é necessariamente demarcado para uma torcida - e tentaram arrumar confusão. O sistema de segurança do Nilton Santos controlou a situação após alguns minutos.
É a segunda vez seguida que uma confusão generalizada marca o Estádio Nilton Santos após uma derrota do Botafogo. Após a partida contra o Cruzeiro, membros do Conselho Fiscal e integrantes do grupo Mais Botafogo se envolveram em uma briga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias