Um dos mais experientes da equipe do Botafogo, o volante Dudu Cearense afirmou que o sentimento dos jogadores é o mesmo da torcida após o empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos. Logo após o apito final, os presentes não perdoaram e vaiaram bastante a equipe.
Apesar de o jogo ser válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, este foi o segundo compromisso do time alvinegro no Estadual. Por conta das partidas pela segunda fase da preliminar da Libertadores, contra o Colo-Colo, o Botafogo adiantou a partida contra o Madureira, tendo sido derrotado por 2 a 0.
- Também não estamos satisfeitos. Empatar em casa... Mas temos de ter paciência e trabalhar muito. Passou e, agora, é pensar na Libertadores.
Para Dudu Cearense, faltou agressividade do time alvinegro ao ir ao ataque buscando o gol.
- Criamos, tentamos.. Não agredimos tanto no segundo tempo e, em um erro nosso, eles fizeram o gol. Futebol é assim, se não ganha, a cobrança vai existir - afirmou.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela Libertadores. O jogo será no Nilton Santos e os ingressos já estão esgotados.