Após falecimento na família, Valencia volta ao Rio: ‘Esse ano será o meu’
Meia do Botafogo irá se reapresentar mais tarde, mais precisamente nesta segunda-feira, pois foi liberado pelo clube e só desembarca no Brasil nesta noite
Neste domingo, o Botafogo está em seu terceiro dia de preparação para 2019 e ainda sem um titular importante: Leo Valencia. O chileno passa por um momento triste na vida pessoal, visto que perdeu Safita, que era considerado um pai para o meia, nesta semana. O motivo do falecimento não é conhecido.
Após o triste fato, Valencia foi liberado pelo Botafogo para se reapresentar tardiamente. Assim, o jogador está previsto para desembarcar no Rio nesta noite, para, nesta segunda, fazer o seu primeiro treino com o grupo em 2019.
Via rede social, Valencia postou uma mensagem na qual se mostra confiante para a nova temporada, além de agradecido.
- Obrigado, família e amigos por tudo. Em 2019 vou por você, Safita. Cuide de mim e me proteja sempre! Sonho que esse ano será o meu. Muitos objetivos para cumprir - postou Valencia, que já havia lamentado a morte do parente:
- Depois de passar um lindo ano novo como em todos os anos, hoje você me deixa com o coração em pedaços. Me criaste, me ensinaste a caminhar e sempre esteve ao meu lado, Safita, como um pai. Um abraço ao céu. Sempre estará em meu coração.