Marcelo Chamusca teve problemas no que diz respeito ao meio-campo para a partida contra o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O treinador não pôde contar com Pedro Castro e Luiz Otávio, lesionados, e ainda viu José Welison pedir para ser substituído no decorrer do duelo em São Januário por dores musculares.
O comandante, contudo, pode ganhar um reforço caseiro para o setor visando a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Marcelo Chamusca revelou, em entrevista coletiva, que Romildo está recuperado de uma fratura na mão.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CARIOCA
- O Romildo vai ser liberado a partir de amanhã (segunda-feira) - limitou-se a dizer o treinador.
O atleta, criado nas categorias de base, portanto, é esperado na reapresentação do Alvinegro no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A equipe iniciará a preparação para a partida contra o Rubro-Negro.
Pela falta de ritmo de jogo, a presença de Romildo na delegação do duelo ainda não é garantida. Tudo dependerá de como os outros companheiros do setor vão responder às lesões nos próximos dois dias.