Após retorno com vaias, Camilo se defende: ‘Vão se tornar aplausos’
Camisa 10 alvinegro - que completava um ano de clube ontem - acabou sendo perseguido por alguns botafoguenses que compareceram ao Nilton Santos. Ele pediu maturidade
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo voltando de lesão, nem Camilo escapou da ira dos botafoguenses que compareceram ao Nilton Santos e viram a equipe ser derrotada por 2 a 0 para o Avaí, então lanterna do Brasileirão. Vaiado no decorrer do jogo e na sua saída de campo, para a entrada de Leandrinho, o camisa 10 alvinegro lembrou do tempo que esteve sem atuar e prometeu transformar as vaias em aplausos.
- Vejo como normal. Fiquei seis jogos sem atuar, estava jogando com dor, tive um problema na cervical. É ter maturidade e trabalho. Tenho certeza que essas vaias vão se tornar aplausos com trabalho - deseja o meia do Botafogo.
Se os números da temporada de Camilo não são dos melhores - apenas um gol e uma assistência - o Alvinegro engatava uma sequência de duas vitórias até o revés para o Avaí no Nilton Santos. O camisa 10 lembrou das chances criadas pelo Botafogo no decorrer do jogo e cobrou maior eficiência nas partidas.
- Nós falávamos antes do jogo que não seria fácil, apesar de ter tudo à favor. Nós fomos alertados. Pecamos nos minutos iniciais, o que não é muito a cara da nossa equipe. Depois martelamos e a bola não quis entrar. Não fomos eficientes como nas últimas partidas. Levantar a poeira e trabalhar - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias