menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Apresentado no Botafogo, Felipe Ferreira lista qualidades: ‘Habilidade, finalização e muita força’

Nono reforço do Alvinegro confirmado para a temporada 2021, meio-campista afirma que objetivo é recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro

Felipe Ferreira - BFR
imagem cameraFelipe Ferreira é mais um reforço do Botafogo para a temporada 2021 (Foto: Vitor Silva / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/03/2021
16:29
Atualizado em 16/03/2021
17:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Felipe Ferreira vestiu a camisa do Botafogo de forma oficial. O meio-campista foi apresentado pelo clube de General Severiano na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, e agradeceu à oportunidade de defender o Alvinegro, já se colocando à disposição de Marcelo Chamusca.

- É uma honra vestir essa camisa. A expectativa é estar pronto para o jogo do próximo domingo (contra o Vasco). Espero corresponder à expectativa e à confiança. Com o passar do tempo, com as vitórias vindo, vamos conseguir o objetivo. Tenho certeza que vamos comemorar o retorno à Série A - afirmou

O atleta chega para reforçar uma posição que foi uma dor de cabeça para o Botafogo na última temporada: o sistema ofensivo no terço final. O jogador mostra que suas qualidades podem agregar.

- Sou um meia que atua próximo do gol, posso jogar como atacante pelos lados também. Sou um jogador canhoto, de habilidade, finalização e muita força. Acho que posso ajudar mais próximo do último terço - analisou.

O meio-campista garantiu que teve situações de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas optou pelo Botafogo pelo projeto apresentado e a esperança de dias melhores.

- Tive outras situações de Série A, mais de uma. Mas a proposta do Botafogo e o projeto agradaram, além da história linda que o Botafogo tem. É muito difícil dizer não para um clube desse tamanho. Quando o Botafogo veio, a gente já sabia que queria. Quero olhar para frente e lembrar que estive junto do Botafogo nesse momento, que nos reerguemos e voltamos a disputar títulos. Vou dar tudo para ajudar o Botafogo nos próximos anos - confessou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias