Gilson exalta o Botafogo e avisa: ‘Vou brigar pelo meu espaço’
Lateral-esquerdo conta como foi negociação com o Alvinegro e que participação na Libertadores pesou para o acerto. Ele diz que chega para lutar por posição com Victor Luis
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo apresentou na manhã desta segunda-feira mais um dos seus reforços para a temporada: o lateral-esquerdo Gilson, de 30 anos. O jogador, que se destacou pelo América-MG ano passado, disse que um dos fatores para o acerto foi a participação do Alvinegro na Libertadores. Ele ainda exaltou o Glorioso, dizendo que não pensou duas vezes em aceitar a proposta por conta da história do clube.
- A Libertadores pesou muito para o acerto. Já joguei duas vezes, uma pelo Grêmio e outra pelo Cruzeiro. Não foi só pela Libertadores, mas pelo clube em si, pela tradição do Botafogo. Uma história linda. Não pensei duas vezes em aceitar essa proposta - disse Gilson, contando como foi a negociação.
- Foi uma negociação muito tranquila. Meus representantes conversaram com Antônio Lopes e definiram tudo. Foi tudo muito rápido. A expectativa é a melhor possível. Grande oportunidade representar um grande clube como o Botafogo. Espero corresponder em campo - completou.
Relacionadas
Gilson chega para preencher a lacuna deixada por Diego Barbosa. Como concorrente na lateral esquerda, ele terá Victor Luis, destaque no Brasileirão e que depois de uma novela renovou com o Botafogo. Ele sabe da qualidade do rival pela posição e garante que vai trabalhar para brigar pelo seu espaço.
- O Victor fez uma ótima competição, um ótimo Brasileiro. Ele é um ótimo profissional. Eu chego para buscar brigar pela posição, pelo meu espaço, respeitando todos os companheiros, respeitando o Victor. Vou trabalhar e esperar minha oportunidade para estar preparado para aproveitar - afirmou Gilson.
Garantindo que está bem fisicamente, o lateral-esquerdo contou suas característica. Porém, ele ressalta que só em campo os torcedores alvinegros vão poder conhecê-lo melhor.
- Sou um lateral leve, veloz. Vou me dedicar muito, me entregar nos jogos. Os torcedores vão me ver mesmo dentro de campo. Vou tentar mostrar o meu trabalho, vou dar o meu melhor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias