Auxiliar do Botafogo elogia John Textor e projeta um time competitivo para os próximos anos: ‘Vai lutar’
Vítor Severino relembrou da campanha do Glorioso na reta final do Brasileirão e elogiou o trabalho que vem sendo realizado no clube
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo não conquistou nenhum título nesta temporada, mas conseguiu montar um time competitivo na reta final do Brasileirão. De acordo com Vítor Severino, auxiliar do Alvinegro, o objetivo é manter esse espírito para as próximas temporadas.
Relacionadas
+ Projeto nas redes sociais propõe novos escudos para as seleções da Copa do Mundo
- O Botafogo que estamos montando é o das últimas rodadas, competitivo, que consegue chegar a qualquer estádio e lutar pelos três pontos. Se isso vai ser suficiente já no segundo ano para conquistas, não sei, acho muito difícil. Mas nos próximos três anos, o o Botafogo vai ser gigante e vai lutar - declarou o auxiliar técnico no canal "Charla Podcast":
+ Botafogo alcança melhor média de público no Brasileirão dos últimos dez anos
– Enquanto John Textor for apaixonado como é, o clube vai se transformar no que a torcida sonha. Vai brigar por títulos, mas vai demorar o seu tempo, porque são necessárias outras coisas, como infraestrutura, recursos humanos e jogadores. As coisas precisam dar seguimento – completou.
No término do Brasileirão, o Glorioso conseguiu se classificar para Sul-Americana após ficar quatro anos sem participar de uma competição internacional. Ao ser questionado, Vítor Severino afirmou que é possível brigar pelo título.
O time de Luís Castro volta a campo no dia 3 de dezembro, contra o Crystal Palace, na Inglaterra, para a realização de um amistoso. Os ingressos já estão sendo vendidos para a partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias