Encaminha-se para um desfecho feliz a negociação entre Botafogo, Internacional e Aylon. O atacante, de 25 anos e atualmente no Goiás, chegaria ao Rio de Janeiro por meio de um empréstimo com opção de compra. Ele já está emprestado ao Esmeraldino, que gostaria de manter o jogador, mas a equipe está na Série B. Como a proposta alvinegra é melhor, a tendência é mesmo de ele mudar de time e disputar a Copa Libertadores. É o negócio mais avançado do Glorioso, no momento, e tratado com otimismo internamente.
As negociações por Luciano, do Corinthians, e Brenner, também do Internacional, estagnaram. Como o Botafogo deseja mais um jogador para o ataque, o nome de André Lima surgiu. Aos 32 anos, ele é reserva do Vitória e acabou de enfrentar os comandados de Jair Ventura no empate por 2 a 2, no Barradão. Depende exatamente do treinador avaliação para a investida ou não para a contratação do atleta.
Seria a terceira passagem de André Lima pelo Alvinegro. Identificado com o clube, ele já defendeu a Estrela Solitária em 2007 e 2009.
Atualmente, Roger é o titular. Rodrigo Pimpão e Guilherme são opções frequentes, porém mais utilizados pelos lados do campo. Pachu, Renan Gorne, Vinícius Tanque e Igor Cássio praticamente não têm chances.