Bastidores: Barroca e Pimpão motivam Botafogo antes de clássico
Em vídeo divulgado pela "Botafogo TV", no Youtube, treinador e atacante são as principais vozes no vestiário antes do apito inicial contra o Fluminense, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
É normal haver um clima de tensão antes de uma partida decisiva. Para o Botafogo, a coisa não é diferente. Antes dos jogadores entrarem no gramado do Maracanã para enfrentar o Fluminense, no último sábado, pelo Brasileirão, Eduardo Barroca e Rodrigo Pimpão tomaram à frente e fizeram a questão de motivar os jogadores minutos antes do apito inicial. O Alvinegro venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Alex Santana.
Em vídeo divulgado pela "Botafogo TV", o canal do Alvinegro no Youtube, é possível ver Eduardo Barroca que não trocaria nenhum jogador do clube de General Severiano por algum atleta da equipe comandada por Fernando Diniz.
- Se nesse momento eu pudesse trocar alguém daqui por alguém de lá (Fluminense), eu não trocava ninguém, eu apostava em vocês. É gostoso demais viver a semana de vitória, é gostoso demais olhar um para o outro e ver que a vitória está no nosso ambiente. Vocês estão trabalhando muito bem. Faz junto, comemora junto, dá carrinho junto, disputa um pelo outro, é clássico - afirmou o treinador.
Relacionadas
Rodrigo Pimpão, por sua vez, pediu que os jogadores tivessem vontade de ganhar. De acordo com o atacante, o melhor fator para um atleta em ter uma semana de treinos após a conquista de um resultado positivo e que o time precisa se ambientar em criar um ambiente de vitórias.
- Ninguém pode querer mais que a gente. Nós treinamos muito bem essa semana, temos que colocar em prática o que a gente trabalhou, vamos demonstrar o melhor que a gente vem fazendo. Olha a alegria que é a semana inteira de trabalho com vitória, vamos nos acostumar a ganhar. Olha para o companheiro no dia seguinte e falar que fizemos o dever bem feito - exclamou.
Veja o vídeo completo:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias