Botafogo chega a acordo e encaminha compra de Jeffinho junto ao Resende
Clube manifesta que vai exercer opção de compra junto ao Gigante do Vale e tem acordo salarial com o atacante; apenas processos burocráticos separam a assinatura do contrato
- Matéria
- Mais Notícias
A permanência de Jeffinho no Botafogo não deve ser um problema. A diretoria do clube chegou a um acordo salarial com o jogador e encaminhou a compra dos direitos econômicos junto ao Resende e, consequentemente, a permanência do atacante no clube.
Relacionadas
+ Botafogo: Nilton Santos foi mais palco de gravação de novela que atletismo desde a Rio-2016
O Glorioso já havia manifestado junto ao Gigante do Vale que compraria o jogador em definitivo. Jeffinho está emprestado ao Botafogo até novembro, e o Alvinegro tem uma opção de compra em valor fixo até este período.
A questão pelo final feliz passava mais mesmo pelas negociações envolvendo o Botafogo e o jogador, que vai receber um aumento salarial. A tendência é que o novo contrato deve ser assinado até 2026.
As partes ainda não assinaram o acordo por processos burocráticos envolvendo o Resende, o próprio Alvinegro e a parte do jogador, mas a parte complicada já foi superada e tudo está bem encaminhado para um final feliz.
+ Botafogo vai inaugurar estátua de Garrincha com asas em dezembro
Jeffinho chegou a receber propostas de outros clubes brasileiros na última janela, mas se comprometeu com o Alvinegro e afirmou aos empresários e à diretoria que queria continuar no clube de General Severiano.
Contratado inicialmente para o time B, o camisa 47 apareceu "do nada" na equipe principal para suprir uma série de lesões no sistema ofensivo, mas aproveitou as chances que teve e não saiu mais. Ele tem um gol e duas assistências em 12 jogos pelo clube.
+ Fala, Doente! Botafogo #1: Como analisar o momento do Botafogo antes de enfrentar o Flamengo? Ouça!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias