Botafogo consegue efeito suspensivo para Tiquinho e Marçal jogarem na semifinal da Taça Rio
Clube entrou com um pedido formal no STJD e recebeu uma resposta positiva na tarde desta sexta-feira
O Botafogo conseguiu um efeito suspensivo para que Tiquinho Soares e Marçal possam jogar na semifinal da Taça Rio. O clube entrou com um pedido no STJD e recebeu uma resposta positiva na tarde desta sexta-feira.
Os jogadores foram julgados pelo TJD-RJ na última quarta-feira em virtude das expulsões no clássico contra o Flamengo no dia 25 de fevereiro em Brasília. O atacante pegou oito jogos de suspensão por dar uma cabeçada em Tarcizo Pinheiro Caetano no segundo tempo. O lateral recebeu um gancho de cinco partidas depois de proferir xingamentos ao mesmo árbitro na beira do gramado.
+ Amistoso dará chances: saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira
+ Como titular, Tiquinho Soares tem média de quase um gol por jogo pelo Botafogo em 2023
O pedido foi feito por André Alves, gerente jurídico do clube. Tiquinho e Marçal estão liberados até ocorrer um julgamento de recurso do STJD, que ainda não tem data definida para acontecer. Ambos já cumpriram dois jogos de suspensão e serão reforços de peso para equipe alvinegra nas próximas partidas.
+ Tchê Tchê mostra regularidade em momento instável e ganha moral no Botafogo
Botafogo e Portuguesa se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo da semifinal da Taça Rio. O time de Luís Castro precisa apenas de um empate para se classificar. Confira informações da venda de ingressos.