Botafogo desembarca no Rio e ‘dribla’ torcida no aeroporto
Cerca de 25 torcedores esperaram os jogadores chegarem ao Rio de Janeiro, mas delegação do Alvinegro saiu pela pista e evitou a torcida e jornalistas presentes
Após a traumática eliminação para o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo desembarcou no início da noite desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. O clube determinou que ninguém falaria com a imprensa presente no saguão e a delegação saiu ainda na pista do hotel, com um ônibus.
Junto à delegação estava Zé Ricardo, demitido pelo Alvinegro ainda na parte da manhã, quando o clube estava em Caxias do Sul - assim como o auxiliar Cleber dos Santos. Na cidade da Serra Gaúcha, aliás, o elenco alvinegro treinou (regenerativo) pela manhã no hotel em que estava hospedado.
Aproximadamente 25 torcedores estão no saguão à espera da delegação alvinegra #lanceBOT pic.twitter.com/TlHT4iqpxr
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) April 12, 2019
Cerca de 25 torcedores estiveram presentes no aeroporto. Foi possível ver um princípio de confusão, quando um torcedor tentou danificar o equipamento de gravação de uma emissora de televisão. Além disso, um dos presentes foi repelido do estabelecimento por um policial por estar com a meia de uma torcida organizada do Botafogo.
Na busca por um técnico para o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mais 15 dias de trabalho até a estreia diante do São Paulo, dia 27, fora de casa.