Botafogo desiste de fechar acordo com universidade
Diretoria alvinegra realiza due dilligence e entende que pode encontrar um acordo mais vantajoso que o traçado com a UNIG
Depois do acordo com a Universidade Iguaçu (UNIG), o Botafogo fez uma revisão dos valores do possível patrocínio e desistiu da negociação. A diretoria alvinegra realizou uma due dilligence e entendeu que pode encontrar um acordo mais vantajoso financeiramente para estampar a parte abaixo do número de seu uniforme oficial. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal 'ge'.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Vale destacar que o departamento comercial da SAF do Glorioso cancelou o contrato oficialmente na manhã deste sábado e segue em busca de novas oportunidades de mercado para encontrar novos nomes para a parte traseira da camisa.
O posicionamento do clube carioca é buscar contratos que sejam benéficos no lado financeiro, mas também por motivos estratégicos foca no nome das empresas que irão estampar seu uniforme. O acordo com a UNIG, iria até o fim do ano.
+ Mateo Ponte desembarca no Rio para assinar com o Botafogo
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, para medir forças com o Coritiba, no Nilton Santos. Líder isolado do Brasileirão, a equipe soma 11 pontos de diferença para o segundo colocado, o Grêmio.