Botafogo e Amazon firmaram uma parceria na última quinta-feira. O anúncio gerou muita repercussão nas redes sociais. O acordo é válido somente até abril, mas ambas as partes acreditam que este vínculo tem tudo para ser prolongado.
A marca da Amazon ficou estampada na parte superior traseira do uniforme alvinegro no jogo do último sábado, pela estreia do Brasileirão. Para partida da Sul-Americana, marcada para quinta-feira no Nilton Santos, haverá uma logo do Prime Vídeo na camisa.
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O Botafogo conseguiu alcançar um novo nível de parceiros globais. Atualmente, outras empresas enxergam no clube uma boa oportunidade para crescer e alavancar seus negócios. O engajamento da torcida e a nova realidade da SAF estão ajudando nesta percepção de mercado e nas novas formas de gerir parcerias comerciais.
O Diretor Geral da SAF, Thairo Arruda, e o Diretor Comercial, Rafael Ganem, estão sendo responsáveis por liderar as negociações e os relacionamentos. O segundo nome citado foi Executivo da Globo no ano passado e possui um conhecimento corporativo e uma visão de negócio que foram essenciais para formação da parceria.
Apesar de ser um acordo somente até abril, as trocas e relações que as partes firmaram durante as negociações sugerem que esta parceria tem tudo para continuar. Ambos estão alinhados na ideia do projeto e acreditam na importância do trabalho em conjunto para continuar se desenvolvendo e crescendo. A expectativa é que este vínculo renda grandes frutos futuramente.
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A Amazon conta com um alto renome no mercado que atende as perspectivas e projetos do Botafogo para crescer como marca e instituição. Nos bastidores, ambos atuam pela multiplicação e sucesso da parceria.