Escalação do Botafogo: Artur Jorge surpreende com mudança tática
Glorioso terá zaga improvisada para última partida
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo entra em campo, neste domingo (8) em busca de mais um título na temporada. O Glorioso precisa apenas de um empate com o São Paulo, no Nilton Santos, para soltar o grito de campeão brasileiro junto à sua torcida. Depois de repetir o time nas três últimas partidas decisivas, Artur Jorge precisou fazer mudanças nos 11 iniciais para o último jogo do Brasileirão.
Relacionadas
▶️ Botafogo pode cobrir gastos com maiores contratações com premiação do Brasileirão
▶️ Luiz Henrique faz tatuagem em homenagem ao título da Libertadores de 2024
Isso porque, no duelo contra o Internacional, na última quarta-feira (4), Vitinho deixou a partir nos minutos iniciais depois de uma entrada de Vitão. O jogador passou por exames e foi constatada lesão no joelho. O lateral-direito está fora da partida e do Intercontinental, que começa na próxima semana.
Além da lateral, a zaga também precisou sofrer mudanças. Alexander Barboza está suspenso por cartão amarelo e Bastos com uma lesão na coxa esquerda. Assim, a defesa deve ser inédita e com improvisos: Adryelson e Marçal.
✅ FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X SÃO PAULO
BRASILEIRÃO - 38ª RODADA
🗓️ Data e horário: domingo, 8 de dezembro de 2024, às 16h (Brasília)
📍 Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
🟨 Árbitro: Anderson Daronco (RS)
🚩 Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
📺 VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
⚽ ESCALAÇÕES:
BOTAFOGO (Técnico: Artur Jorge)
John; Mateo Ponte, Adryelson, Marçal e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
O Botafogo encara o São Paulo no próximo domingo (8), no Nilton Santos, em jogo que decidirá o campeão brasileiro de 2024. Para o Glorioso, um empate é suficiente para levantar a taça. Já o Palmeiras, encara o Fluminense, que luta contra o rebaixamento, no Allianz Parque. A bola, para ambas as partidas, rola a partir das 16h (de Brasília).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias