Botafogo inicia conversas para renovar seu vínculo com Luís Castro
Entusiasta do trabalho do comandante, John Textor reforça desejo de manter treinador no Alvinegro
Em meio ao bom momento do Botafogo na temporada, a diretoria da SAF alvinegra abriu conversas para renovar contrato com o técnico Luís Castro. O gestor John Textor pretendia abordar o assunto com o comandante durante o período da Data Fifa. O comandante entrou no radar de clubes da Arábia Saudita e da Europa, além de equipes brasileiras. A informação é do jornal "O Globo".
+ Veja a tabela do Brasileirão
A avaliação é de que tanto Castro quanto seus auxiliares fazem um ótimo trabalho. O objetivo de Textor é manter o treinador no Botafogo "contanto que ele esteja feliz em seguir".
O acionista do Botafogo sempre reforçou sua confiança com o trabalho de Luís Castro. Para contratá-lo no ano passado, o empresário pagou ao Al-Duhail (QAT) uma multa rescisória de cerca de R$ 7 milhões.
Caso um clube do Brasil ou do exterior tente contratar Luís Castro enquanto o treinador tem vínculo com o Botafogo, precisaria pagar uma multa rescisória de pouco mais de R$ 10 milhões. Em alta no clube, o comandante também tem salário alto em relação à realidade do país.