Botafogo muda perfil de sua procura por um lateral no mercado e descarta Wilson Manafá
Alvinegro tenta equilibrar características de seu elenco
O Botafogo reoganizou sua rota na busca por um lateral-direito no mercado. De acordo com o "ge", o português Wilson Manafá, que atuou no Porto e era cotado no Alvinegro, passou a ficar distante de um acordo.
A expectativa no Glorioso é para contratar um jogador que tenha características defensivas, com o intuito de equilibrar mais o elenco. O reforço será uma alternativa a Di Plácido e suprirá tanto a baixa de Rafael, que se recupera de lesão grave, quanto a saída de Daniel Borges para o América-MG.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
Manafá tem como característica mais forte ser um jogador mais ofensivo e chegou a atuar como ponta em alguns momentos quanto defendeu o Porto. No entanto, como o Alvinegro tem um lateral-direito que também avança com frequência ao ataque como Di Plácido, o clube o descartou.
A diretoria também se assustou com os valores pedidos pelo atleta e sequer formalizou a proposta. O Lance! confirmou esta informação com o empresário de Manafá.
O Botafogo é cauteloso na busca por jogadores para a posição. Outro jogador na mira é Mateo Ponte, do Danubio, que também não chegou a receber uma proposta do clube alvinegro.