Botafogo recua na negociação com Gabriel Barros após exigências contratuais
Familiares exigem condições que não são bem vistas pelos dirigentes alvinegros
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo estava bem próximo de contratar Gabriel Barros para a próxima temporada. No entanto, as negociações esfriaram. Familiares do atacante fizeram exigências que não foram bem vistas pelos dirigentes alvinegros. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo LANCE!
Assim como foi informado pelo LANCE! dias atrás, as negociações estavam bem encaminhadas, mas ainda não havia um acerto entre as partes. Por conta destas imposições contratuais feitas nas últimas horas, Botafogo decidiu recuar na negociação. O atacante, que chegaria para atuar no time de Luís Castro, dificilmente jogará no clube.
+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências
Relacionadas
+ Saiba quem foram os 10 maiores artilheiros do mundo em 2022
Gabriel Barros tem 21 anos e se enquadra no perfil traçado pelo Glorioso para esta janela de transferências. Emprestado ao Flamengo em 2020, ele pertence ao Ituano e foi um dos destaques da Série B nesta temporada.
Apesar da negociação ter esfriado, Botafogo segue atento ao mercado em busca de reforços pontuais. O time de Luís Castro se reapresenta no dia 9 de janeiro visando aos primeiros compromissos da temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias