Botafogo tende a escalar força máxima no confronto com o Guaraní, pela Copa Sul-Americana
Bruno Lage cogita mudanças pontuais para o duelo desta quarta-feira (2), no Niltão
- Matéria
- Mais Notícias
O momento é de dedicação ao extremo na busca pelo título. O técnico Bruno Lage deve escalar o Botafogo com seus principais jogadores na partida com o Guaraní, do Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A partida será realizada na quarta-feira (2), no Nilton Santos, às 19h.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
O comandante utilizou os principais atletas nas atividades mais recentes. A possibilidade de mudanças não está descartada, mas deve acontecer de maneira pontual, conforme a característica da partida.
- Não vim aqui ensinar nada, mas podemos mudar alguns termos. Não é rodar a equipe. Os treinadores querem sempre ter a melhor equipe. Mas a melhor equipe envolve muitas coisas, como os jogadores se recuperam. Temos jogadores que se recuperam em 24 horas, outros demoram 48 horas para treinar. É importante para nós observar os adversários também. Vou olhar para os meus 28 jogadores disponíveis para apresentar uma equipe competente que consiga vencer o próximo jogo - afirmou Lage, em entrevista após a goleada sobre o Coritiba.
A equipe deve ir a campo com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias