Botafogo: Tiquinho Soares tem lesão na coxa direita confirmada; confira tempo de recuperação
Lesão foi constatada após exames realizados nesta sexta-feira (26)

- Matéria
- Mais Notícias
Com uma lesão muscular na coxa direita, Tiquinho Soares pode desfalcar o Botafogo por até seis semanas. De acordo com o clube, o jogador foi submetido a exame de imagem que constatou a lesão. O camisa 9 sentiu dores na vitória por 3 a 1 sobre o Universitario, pela Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
Confira o momento da lesão:
Com o desfalque do atacante, o alvinegro vive problemas no ataque para solucionar. Sem Matheus Nascimento, também lesionado, e Janderson, agora no Vitória, Artur Jorge deve sacar Eduardo para substituir Tiquinho no clássico contra o Flamengo.
Dessa forma, Tiquinho deve desfalcar o Botafogo nos jogos contra o Vitória na Copa do Brasil, contra LDU, Universitario e Junior Barranquilla na Libertadores, e Flamengo, Bahia e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Se a previsão de recuperação for cumprida, o camisa 9 deve voltar aos gramados no confronto contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A tendência é que o jogador já esteja 100% a partir do dia 7 de junho.
Tiquinho deixou o jogo contra o Universitario, pela Libertadores, aos nove minutos do primeiro tempo, após uma arrancada em direção à própria área. Em seguida o jogador parou de correr e logo pediu substituição em direção ao banco de reservas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias