Botafogo x Bangu: onde assistir, prováveis escalações e horário
Neste sábado (11), às 19h, Alvinegro tenta assumir provisoriamente a liderança da Taça Guanabara. Banguenses se empenham para entrar no G4
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo volta a campo neste sábado (11) em busca de engrenar na Taça Guanabara (primeira fase do Carioca). Às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, os alvinegros tentam superar o Bangu e se consolidar na luta para ultrapassar o líder Flamengo.
Empolgados após a goleada sobre o Boavista, os comandados de Luís Castro podem ter algumas alterações especialmente no meio de campo. Patrick de Paula disputa a titularidade com Marlon Freitas. O jovem JP Galvão pode ganhar uma chance no lugar de Gabriel Pires, enquanto Lucas Piazon e Gustavo Sauer acirram briga por uma vaga.
Relacionadas
O Glorioso está com 13 pontos na competição, um a menos que o Flamengo. A equipe supera Fluminense e Volta Redonda no saldo de gols para ficar na segunda colocação.
O Bangu tem um ponto a menos e um grande desafio. Além de tentar surpreender os alvinegros, a equipe comandada por Felipe tem a oportunidade de entrar no pelotão que se credencia para as semifinais do Carioca. São 12 pontos, contra 13 de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda.
Para isto, os banguenses depositam as fichas na linha de frente formada por Marquinhos Calazans, Edinho e por Luiz Felipe, artilheiro da equipe com quatro gols em sete jogos.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x BANGU
Data-Hora: 11-02-2023 - 19h (de Brasília)
Estádio: Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Michael Correia e Karen Soares Augusto
Onde assistir: Cazé TV. O LANCE! transmite em tempo real.
BOTAFOGO: Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula (Marlon Freitas) e Gabriel Pires (JP Galvão); Lucas Piazon (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Samuel e Addison; Marquinhos Calazans, Edinho e Luís Felipe. Técnico: Felipe
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias