Briga entre torcedores termina com cinco detidos na Arena Botafogo
Membros de organizadas do Glorioso entraram em conflito e a Polícia Militar precisou utilizar bombas de gás de pimenta para conter a confusão, que durou até o intervalo
Uma confusão na torcida do Botafogo terminou com cinco detidos na partida contra o Cruzeiro, na Arena, no fim do primeiro tempo desta quinta-feira. Após o gol de empate do Cruzeiro, marcado por Ábila, de pênalti, o time mineiro comemorou de frente para uma das organizadas do time da casa. Com os ânimos exaltados, alguns torcedores partiram para a grade de divisa. Um deles arremessou uma garrafa para o alto, e acabou acertando a cabeça de um PM. Ele foi preso imediatamente, e o policial atendido.
No decorrer do primeiro tempo, duas bombas estouraram atrás da arquibancada Norte. No intervalo, mais quatro torcedores organizados foram retirados por conta das infrações.
Em campo, no jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro acabou derrotando o Botafogo por 5 a 2. A partida de volta será realizada no dia 21 deste mês, em Belo Horizonte.