Bruno Lage fica por um fio no comando do Botafogo; futuro do treinador está nas mãos de Textor
Treinador, contestado também pelos atletas, pode ser demitido do Glorioso
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Bruno Lage no Botafogo pode estar próxima do seu final. Após sucessivas reuniões realizadas nesta terça-feira (3), a cúpula alvinegra considerou que a situação do português chegou ao seu limite. O Lance! apurou que a decisão sobre o seu futuro está nas mãos do empresário John Textor, acionista majoritário do Glorioso.
O treinador não é visto com bons olhos também pelo elenco alvinegro. Um grupo de atletas manifestou sua insatisfação a Textor (esta informação foi divulgada inicialmente pelo "ge" e confirmada pela reportagem). O episódio da barração de Tiquinho Soares na partida com o Goiás, no Nilton Santos, acentuou o mal-estar do comandante com os jogadores botafoguenses.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
+ Brilha, artilheiro! Aposte R$50 e ganhe R$215 com Yuri Alberto e o Corinthians na Sula
Uma das queixas em torno do trabalho de Lage é sua dificuldade em se adequar ao projeto da SAF alvinegra. O fato do treinador não compartilhar mais suas decisões com todos do departamento de futebol do clube trouxe controvérsias acerca do seu trabalho.
Além disso, a equipe vem de maus resultados na temporada. São cinco jogos sem vitórias, quatro deles pelo Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1 diante do Goiás, Tiquinho saiu do banco e evitou a derrota alvinegra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias