Bruno Lage obtém visto de trabalho e fica próximo de ser regularizado como treinador do Botafogo
Treinador aguarda mais um passo para saber se fará sua estreia oficialmente diante do Patronato
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Bruno Lage pode trabalhar no Brasil. Após alguns dias de espera, o português obteve seu visto de trabalho e, agora, o Botafogo corre contra o tempo para contar com seu comandante na beira do gramado para o confronto com o Patronato, da Argentina. A informação foi divulgada inicialmente por "O Globo" e confirmada pelo Lance!.
Para que Lage faça sua estreia oficial na quarta-feira (19) no comando do Glorioso em partida válida pela Copa Sul-Americana, o nome do técnico tem de estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Caso isso não aconteça, há possibilidade de Bruno Lage estar à beira do gramado do Nilton Santos. Porém, não assinará como treinador principal. Isto ocorreu com Cláudio Caçapa na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na qual Lúcio Flávio assinou a súmula como o treinador alvinegro.
O restante da comissão técnica de Bruno Lage ainda está no aguardo. Os auxiliares técnicos Luis Nascimento e Carlos Cachada, o preparador físico Alexandre Silva e os analistas Jhony Conceição e Diogo Camacho continuam à espera de seus respectivos vistos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias