Bruno Silva exalta a Libertadores: ‘O Botafogo precisa disputar todo ano’
Volante entende que ter disputado partidas decisivas desde o início do ano pode ajudar a equipe a obter novamente a classificação para a principal competição do continente
O Botafogo caiu nas quartas de final da Copa Libertadores, mas não esconde de ninguém que tem a próxima edição do principal torneio do continente como objetivo. E o volante Bruno Silva cobra dos companheiros a manutenção da concentração para que, ao final do Campeonato Brasileiro, a equipe esteja nas primeiras colocações e volte a disputar a taça internacional.
- A Libertadores é o nosso objetivo. Um clube como o Botafogo precisa disputar todo ano. Sentimos o gosto, fizemos uma grande campanha e queremos viver isso novamente. Importante é estarmos unidos, com comprometimento. Temos que seguir assim. Com essa média podemos chegar nos líderes, quem sabe - entende, em declaração site oficial do Glorioso.
Para conseguir o objetivo, o meio-campista acredita que a equipe tem um trunfo: o fato de ter disputado, desde o início da temporada, partidas decisivas, com cara de final. E assim será até o fim deste ano, ele garante.
- Nosso ano praticamente todo envolveu decisões. Não queremos perder essa atmosfera. Nos acostumamos com jogos grandes e assim vamos tratar todos os desafios do Campeonato Brasileiro. O Botafogo vai jogar 12 finais até dezembro. Queremos ganhar todas - afirmou.