Bruno Silva garante permanência no Botafogo; exame aponta lesão leve
Volante alvinegro utilizou as redes sociais para explicar o porque de ter deixado o Maraca após saber que não tinha condições. Com problema na coxa, ele é dúvida contra o Sport
Com uma lesão leve na coxa direita, o volante Bruno Silva é dúvida para o jogo contra o Sport, segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. o. Ele realizou um exame de imagem na última quinta-feira, que acabou confirmando o problema. Tanto que ele nem treinou com os companheiros na sequência.
Contra o Fluminense, ele chegou ao Maracanã com a delegação alvinegra. Mas, logo que desceu do ônibus, já deixou o estádio. Os botafoguenses ficaram apreensivos nas redes sociais, considerando que o jogador poderia estar de saída. Até por isso, ele tratou logo de se posicionar por meio do "Instagram".
- Fala aí galera. Não estou indo embora! Só fui embora chateado porque tentei jogar até o último instante e não consegui, dai fiquei com raiva, e o fato deu ter indo embora não significa que eu não tenho comprometimento só que fiquei muito triste por não poder ajudar meus companheiros. Mas já estou tratando, fiz exame e espero voltar o mais rápido. Agradeço a preocupação é o carinho. Deus abençoe vocês - escreveu o volante nas suas redes sociais.
Bruno Silva disputou 32 jogos nesta temporada, marcando seis gols e dando três assistências. Considerado peça-chave no esquema de Jair Ventura - aberto pelo lado direito - o volante era um dos destaques do Botafogo no Brasileirão.