Bruno Silva lembra o Corinthians no Botafogo: ‘Às vezes, 1 a 0 é goleada’
Volante tenta não comparar, mas comenta o título brasileiro do Timão com o ataque não tão brilhante. O Glorioso está invicto, mas tem obtido vitórias magras, em maioria
Apesar do sucesso do Botafogo neste início de ano, o ataque começa a ser criticado porque são vitórias magras que vão consolidando o time de Ricardo Gomes. No último jogo, contra o Madureira, foi Bruno Silva quem salvou. Mas foi só. Um total de 14 gols em dez jogos no Campeonato Carioca. O número não satisfaz o volante, mas também não vê tamanha deficiência.
- A gente sabe que o futebol de hoje é muita correria, força física. Sem comparações, mas quando Corinthians foi campeão brasileiro, a maioria dos jogos ganhou de 1 a 0, e eu acompanhei. Às vezes, 1 a 0 é goleada - avisa.
Apesar da impressão de Bruno Silva, o ataque que ajudou na conquista nacional não foi escasso. Jadson, Renato Augusto e companhia marcaram 71 gols em 38 jogos na campanha. Média de 1,8 gol por jogo - neste Estadual, a média do Glorioso é de 1,4 gol por jogo.