Em busca de rubro-negros infiltrados, grupos de torcedores do Botafogo checaram celulares de ‘suspeitos’
Alvinegros procuraram indícios de ligação com o Flamengo em pessoas que chegavam ao estádio sem a camisa dos clubes e usavam de violência contra os que julgavam rivais
- Matéria
- Mais Notícias
Confusões no entorno Nilton Santos marcaram o clássico entre Botafogo e Flamengo, na última quinta-feira. E alguns torcedores passaram por constrangimento ao chegarem no estádio. Horas antes da partida, Rubro-Negros ameaçaram invadir áreas reservadas para os alvinegros pelas redes sociais. Diante disso, um grupo de torcedores do Glorioso passou a abordar pessoas que chegavam para a partida em busca de "suspeitos". Segundo relatos, celulares foram vasculhados em busca de algum vínculo com o Fla.
– Um torcedor me disse que os botafoguenses estavam olhando o celular das pessoas, vendo os grupos de WhatsApp e, se descobrissem que eram flamenguista, que batiam forte. Eu falei que não tinha nada para esconder e saí no sapatinho. Os caras olharam perfil no Facebook, galeria de fotos, se descobrissem alguma foto fazendo menção ao Flamengo eles metiam a porrada na hora. Expulsavam batendo, não tinha segurança por perto não – revelou um torcedor que pediu para ter a identidade preservada.
Relacionadas
Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro
Em campo, o time da Gávea levou a melhor e venceu por 1 a 0, a partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado empurrou o Glorioso para a zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o time comandado por Alberto Valentim abre o Z-4, em 17º lugar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias