Caio Alexandre, sobre renovação com o Botafogo: ‘Bem encaminhada’
Meio-campista, com vínculo acabando em dezembro de 2020, afirma que conversas para continuar no Alvinegro estão em um estágio avançado
- Matéria
- Mais Notícias
Ao mesmo tempo em que busca reforçar o elenco, a diretoria quer resolver as questões de renovação. Este é o caso de Caio Alexandre, que tem contrato até dezembro de 2020 com o Alvinegro. Em entrevista ao "Canal do TF", contudo, o meio-campista afirmou que as conversas para a extensão do vínculo estão se encaminhando para um final feliz.
- As partes estão conversando. Esperamos quando voltar da pandemia renovar logo. Em breve vai dar tudo certo, se Deus quiser. As conversas estão bem encaminhadas - afirmou.
Criado nas categorias de base de General Severiano, o volante atuou pela primeira vez no profissional com Alberto Valentim e assumiu a titularidade com Paulo Autuori. No Glorioso desde as escolinhas de futebol do clube, Caio Alexandre diz viver um sonho.
Relacionadas
- Sou muito grato ao Botafogo por tudo. Pelo ser humano que sou hoje, pelo jogador que me tornei. Devo muito aos profissionais que me ajudaram. O clube foi fundamental na minha carreira, sou muito grato. Procuro me dedicar ao máximo para viver esse sonho de vestir a camisa do Botafogo - contou.
Ao relembrar a trajetória na carreira, Caio Alexandre é grato a todos os treinadores que trabalhou, mas cita três nomes em especial: Eduardo Barroca, Alberto Valentim e Paulo Autuori.
- Todos (os treinadores) me ajudaram. Aprendi muito com todos. O Barroca foi quem me subiu para o profissional. Aprendi muito com ele desde a base. O Alberto Valentim foi quem me deu as primeiras oportunidades para atuar. O Autuori tem me dado muito conselho. É um cara muito vitorioso. Temos grandes objetivos durante o ano - admitiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias