Camilo destaca bicicleta: ‘Foi o gol mais bonito da minha carreira’
Camisa 10 alvinegro deu início a vitória contra o Grêmio com uma pintura de bicicleta. Ele admitiu que não tinha marcado assim antes na carreira e celebrou a vitória por 2 a 1
Uma pintura. Assim pode ser caracterizada a bicicleta de Camilo na vitória do Botafogo por 2 a 1, contra o Grêmio, na sua Arena na Ilha do Governador. E o próprio jogador admitiu que a finalização de primeira foi o gol mais bonito que ele já marcou nos seus quase 13 anos de carreira até o momento:
- Nunca tinha feito um gol assim não, de primeira. É o gol mais bonito da minha carreira. Acreditei um pouco, é aquela bola que pega na veia, do jeito que a gente quer - enalteceu o camisa 10 do Botafogo na saída do campo.
Camilo aproveitou também para destacar a partida feita por todo o grupo. Isso logo depois de uma partida traumática como fora a da quinta-feira, quando o Glorioso foi derrotado por 5 a 2 pelo Cruzeiro, na própria Arena:
- No segundo tempo, foi na garra, por estarmos mais desgastados já que jogamos segunda e quinta-feira. Tivemos que sofrer para sairmos com a vitória, 2 a 0 era um placar perigoso. O gol foi bonito, ajudou a equipe, é o mais bonito da minha carreira, mas o mais importante foi a vitória - completou Camilo.