Em entrevista ao programa "Seleção Sportv", na tarde desta segunda-feira, o meia Camilo abordou a mudança de G4 para G6 neste Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Botafogo é o oitavo colocado, com 41 pontos. Na parte que garante um lugar na competição internacional, o Atlético-PR, em sexto, tem apenas um ponto à frente do Glorioso.
O camisa 10 mostrou-se confiante na vaga, mas deixou um alerta: a campanha em casa tem que ser impecável daqui em diante. Até o final do Brasileirão, faltam mais quatro jogos em casa, além do clássico com o Flamengo, que tem mando do rubro-negro, mas pode acontecer no Rio de Janeiro.
- O Jair fala em 46, 47 pontos. O que vier depois é lucro. Mas, acredito que temos condições de pensar em Libertadores, sim. Somos muito fortes em casa e temos que aproveitar esta crescente na competição - afirmou.
- O Jair é um cara que estuda muito, trabalha muito. Merece muito este sucesso. E sabe lidar muito bem com os jogadores. Nossa equipe está com uma disciplina tática ainda muito melhor - destacou.
Por fim, o meia também confessou que a eliminação da Copa do Brasil tem sido proveitosa para o alvinegro. Afinal, aumenta o tempo destinado aos treinamentos.
- Ajuda muito este descanso no meio de semana. E eu creio que ganharemos muito, até porque teremos mais tempo para trabalhar.