Carli lamenta derrota do Botafogo e diz que time precisa de ‘cabeça’ para jogo decisivo na Copa do Brasil
Zagueiro afirma que expulsão de Hugo atrapalhou Botafogo no segundo tempo e acredita em virada sobre o América-MG na quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Dia para esquecer. Joel Carli lamentou a derrota do Botafogo para o Cuiabá, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro afirmou que a vida do Alvinegro ficou mais difícil com a expulsão de Hugo no segundo tempo.
Relacionadas
+ Ojeda aceita proposta do Botafogo, e clube insiste por liberação junto ao Godoy Cruz
- Foi uma derrota que a gente não esperava. Foi um primeiro tempo abaixo, já começamos perdendo. No segundo tempo quando nos encontramos no jogo ficamos com um jogador a menos. Ficamos com raiva porque não conseguimos nos consolidar no campeonato. É manter a cabeça porque temos uma decisão na Copa do Brasil - afirmou.
Mesmo com o resultado negativo, o camisa 3 acredita em uma remontada contra o América-MG, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. O Glorioso perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e precisa superar o placar para se classificar.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
- Vai ser outro jogo, é outra competição. Sabemos que temos que buscar um resultado muito rápido, é um resultado muito alto. A gente confia no trabalho e confia que podemos virar essa chave - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias