Carli valoriza duelo contra o Nacional no Uruguai: ‘Típico de Libertadores’
Zagueiro argentino cita experiência, raça e torcida próxima ao campo como triunfos do rival do Botafogo nas oitavas de final da Libertadores. Ele lembrou 'experiência' alvinegra
Depois de mais de um mês, o clima de Libertadores volta ao cotidiano do time do Botafogo. Desta vez, a tão aguardada oitavas de final da competição. E logo contra outro gigante e campeão do torneio, que é o Nacional do Uruguai. Até pelas suas características, o capitão Carli valorizou e projetou o desafio que a equipe de Jair Ventura terá pela frente na próxima quinta-feira, em Montevidéu.
- Acho que será um jogo que temos que ficar muito ligados, não podemos relaxar nunca. Eles têm a torcida, com a arquibancada muito próxima. Bem típico de Libertadores. Mas temos jogadores muito experientes e estamos preparados para isso - ressaltou o zagueiro argentino na entrevista coletiva.
Até pela sequência negativa no Brasileirão e Copa do Brasil, Carli foi indagado sobre o momento atual do Botafogo, que vem de três derrotas seguidas. Para o argentino, o clube deixou claro que a prioridade sempre foi a Libertadores.
- Nosso foco principal é a Libertadores. Ganhar lá será difícil. O Nacional tem um time muito experiente joga com raça. Mas o Botafogo vai atrás de um resultado importante - completou Carli, depois do treino desta segunda-feira.